<< Voltar     


Tecnologia Flex | Linha de hidratantes Hinode Sublime

Vencedor em Mercado - Tecnologia - 2021

Data de lançamento: 01/05/2020

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: Hinode, sustentabilidade, flexografia, bisnaga, laminado, reciclagem, C-Pack

Vencedor: C-Pack (www.c-pack.com.br)
Design: Grupo Hinode
Convertedor: C-Pack Creative
Brand owner: Grupo Hinode


País: Brasil


A linha Sublime da Hinode utiliza a tecnologia C-Flex, que tem como principal diferencial a adesão térmica entre o filme previamente impresso e o plástico extrusado de PE Verde, sem uso de colas ou adesivos. O efeito é metalizado sem uso de lâminas de alumínio, o que torna a bisnaga 100% reciclável.

Funcionalidade: bisnaga metalizada com reciclabilidade na cadeia do polietileno. Efeito memória, característico de bisnagas plásticas extrusadas. A embalagem volta ao seu formato original, após o uso do produto, diferentemente de embalagens laminadas de alumínio.

Impressão da arte é feita em uma máquina plana de flexografia de última geração. Com essa tecnologia é possível reproduzir artes com alta definição de imagem, efeito metalizado e infinitas possibilidades de cores. O resultado é uma embalagem com 100% de sua área útil decorada e com a mesma segurança

Embalagem com efeito metalizado sem a utilização de uma camada de alumínio permitindo a entrada no ciclo de reciclagem do polietileno após descarte.

Ver maior em nova página